Geração distante do Propósito


Olá amigos, se tem uma forma que eu gosto e me sinto a vontade pra me expressar, essa forma é escrevendo. Desde cedo sempre fui boa com textos, redações , resenhas, isso sempre foi muito claro pra mim. Então decidi me expressar mais assim. Hoje, já mais madura e mais experiente, tenho muito a dizer, quem me conhece e ler esse texto, vai me reconhecer nele. Estou dizendo isso pra entrar no verdadeiro tema, depois da minha grande decisão de viver integralmente em missões , quando eu estava com meus 23 anos, as demais decisões vieram decorrentes do meu chamado e do propósito de Deus pra mim. Infelizmente o que tenho visto no decorrer dos dias, contrasta totalmente com exemplo maior que devemos seguir, Jesus Cristo, Ele, aos 30 anos de idade, estava vivendo o auge do seu ministério e não tinha dúvidas sobre o seu propósito. Vejo hoje , uma geração sem propósito. Uma geração que vive experimentando aos 30 , 40 anos, tudo bem você ao longo da vida adiquir novas habilidades, isso é natural, nunca paramos de aprender, mas ficar mudando de propósito? Isso não. De repente você acorda e não quer mais fazer tudo pra glória de Deus e sim satisfazer o desejo do seu coração. Não , não é assim ! A Bíblia não nos ensina isso, Jesus não nos ensina assim! Vejo pessoas que antes tinham um chamado que glorificar a Deus, mudando totalmente o propósito de suas vidas e a glória indo pra si próprio. A satisfação, o ego, o prazer proprio sempre vindo na frente. Cuidado, ao seguir o seu coração, deixa-se de lado o Propósito. As futilidades vão dominando nossas ações e nos perdemos. Essa geração precisa mergulhar fundo no resgate de seu Propósito em Deus, pois o amor é Deus. Em Coríntios 13 se fala do amor, ali se fala do próprio Deus, substitua a palavra amor ou caridade pela palavra Deus e daí perceberá o quanto podemos nos distanciar do nosso Propósito, consequentemente de Deus. Ainda há tempo, pare de colocar o seu amor ( deus ) próprio na frente do verdadeiro Amor, Deus. Viva uma vida coerente com o Propósito Dele pra você. Que ao se reinventar você não saia do Propósito. Que Deus abençoe esta geração. Permaneça firme !                                                              Pra. Fernanda

Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo