Missões, passado, presente e futuro...em Deus...


" Não andei ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças..." Fp. 4:6
" Portanto ide; fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo..." Mt. 28:19
Estamos caminhando para nosso 8º ano no Cariri( atualmente cidade do Crato ), essa região do Nordeste tão especial para nossas vidas, pois aqui o Senhor tem nos formado e fortalecido a nossa fé, através da pregação e ensino da Palavra de Deus. São 8 anos investindo em vidas, preparando obreiros, ganhando pessoas pra Cristo, claro que isso tudo só é possível por causa da vontade de Deus sendo cumprida em nossas vidas. A sensação que temos é que Deus tem nos aprovado aqui, que nosso trabalho tem que continuar, muitos desafios ainda precisam  ser alcançados no sertão do Cariri, cidades que ainda não possuem uma presença significativa do Evangelho precisam ser alcançadas.
Sabemos que todos os frutos e conquistas,  só são e serão possíveis,  porque Deus nos permite estar aqui e por pessoas que nos apoiam motivadas por Ele a ser parte de nosso chamado.
Se você tem o desejo e quer fazer parte dessa missão, entre em contato conosco, nós temos projetos e sonhos pra esse lugar que precisa da união daqueles que vão, quer oram e investem nessa missão. Agradecemos a Deus e a todos que tem sido suporte em nossas vidas, em oração, em finanças, enfim nos apoiando em nosso chamado, Deus recompensará a cada um.





Que Deus abençoe a cada um.

Contatos:
ferefabio.blogspot.com
fernandajocum@hotmail.com / fabiomissoes@hotmail.com
Conta para investimento:
Bradesco  -  agencia 2044 c/p 14451-7
Banco do Brasil  -  agencia 433-2  c/c. 54431-0
Caixa Econômica  - Ag 0337 conta poup. 00191269-5


Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo

Missões, passado, presente e futuro...em Deus...