Missões em nossos corações e em nossas mãos!!!

Olá amados, a paz do Senhor

Encaminhamos nosso informativo e desde já agradecemos a Deus, a vocês ( nossos pastores e liderança ), nossos familiares e amigos,  a toda nossa igreja, irmãos que tem sido nossos intercessores e mantenedores,  temos sido tremendamente abençoados aqui, sabemos que em meio a tempos difíceis é muito bom quando alguém chega e nos dá uma boa notícia, ou nos conta uma benção, há algum tempo temos orado e lutado para conseguir pagar um plano de saúde para mim e para a Isabella, logo vamos incluir o Pr. Fábio também, (rsrs...) e a partir do mês de março conseguimos concretizar mais esse sonho, isso é uma conquista para nós muito importante e gostaríamos de compartilhar a nossa alegria com vocês.
Além dessa benção material, temos a benção de daqui a duas semanas termos uma equipe no Bairro Mirandão trabalhando para ser implantada uma Casa de Oração Peniel nesta região, Crato Ce, onde 97%  da população cratense se declara católica.
Este é um  município brasileiro do interior do estado do Ceará. Localizado no sopé da Chapada do Araripe no extremo-sul do estado e na Microrregião do Cariri, integrante da Região Metropolitana do Cariri e, em 2012, tinha cerca de 123.963 Habitantes.
Divisa com o estado de Pernambuco, constituindo também um entroncamento rodoviário que a interliga ao Piauí, Paraíba e Pernambuco, além da capital do Ceará, Fortaleza.( dados Wikipédia).
Ficheiro:Janela2Bdo2Bcrato2B2b.jpg Centro do Crato.
 
Bairro onde será implantada a nova Casa de Oração Peniel.
 
 
 
Gostaríamos de Louvar a Deus por tudo que tem acontecido, por Ele nos dar a oportunidade de semear e já começar a colher...
compartilhamos essa alegria e esse testemunho com vocês, com intuito de engrandecer o nome do Senhor, pois Ele continua sendo Deus soberano, sempre será.
 
Um grande abraço a todos. Missões, está em nossos corações e em nossas mãos!!!
 
Pr. Fabio, Fernanda e Isabella.

Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo