Quando Deus nos Chamou, Quando Deus nos Chama


Nesses quatro anos no Nordeste, muito temos vivido de Deus...
Pessoas que Deus tem colocado em nossas vidas, caminhamos juntos na intenção de passar aquilo que temos aprendido do Senhor.
Quantas experiências que nos tem feito crescer,  experiências de Fé incondicional em Deus, experiências de cura, libertação, provisão, temos crescido como família, como missionários, como pessoas...

Quando Deus nos chamou, veio a incerteza, o medo, a dúvida pois como seres humanos é natural sentir isso, porém nossas emoções não foram capazes de nos deter, pois a vontade de fazer algo realmente relevante para o Reino foi maior, a vontade de deixar Deus nos conduzir foi maior, colocamos os pés e Deus coloca o chão. Isso vem do Próprio Deus, entendemos que veio Dele e por isso volta pra Ele, a nossa devoção.
 
Quando Deus nos Chama, a nossa resposta deve ser :

Eis-me aqui...Envia-me! Eu confio em Ti Senhor, Sei que os seus planos sempre são os melhores que os meus, que os da minha família, que os da minha liderança, enfim, sei que todos eles me amam, mas o Senhor me ama mais, o Senhor me conhece mais, o Senhor merece mais de mim, do que qualquer pessoa.

Vale a pena confiar !!!

Missões arde em seu coração? Qual será a sua resposta?

      E a outro disse Jesus: Segue-me. E ele lhe disse: Senhor, permite-me que vá eu primeiro enterrar meu pai. E Jesus lhe respondeu: Deixa que os mortos enterrem os seus mortos, e tu vai e anuncia o Reino de Deus. (Lucas, 9: 59-60).

Vale a pena Servir ao nosso Deus!!!

Invista sua vida em missões, Deus há de cuidar de tudo pra você, pois Ele tem cuidado de nós.

Missionários Fabio, Fernanda e Isabella

 

Postagens mais visitadas deste blog

Missões, passado, presente e futuro...em Deus...

Crato - Igreja Casa de Oração Peniel sendo implantada