Viver Missões

"Hoje em dia, a grande maioria das pessoas não vivem mais missões, sabem criticar e falar mas não sabem Viver Missões, nós os missionarios temos um lema que é: Viver Missões e falar se for preciso". ( Li esta frase e adotei pra minha vida - frase de um missionário sem nome e sem face, mas com certeza Deus o conhece bem )

Temos visto o quanto é difícil viver em missões, somente Deus pode contemplar o que se passa no coração de cada um, mas no meu tenho uma certeza, se não fosse a palavra que Deus me deu em certo dia e em certa época de minha vida, com certeza eu não estaria aqui, se não fosse o amor que Deus gera todos os dias em meu coração pelos perdidos, ah! palavras de um e de outro, questionamentos próprios e de terceiros, ah! já tinha voltado pra minha vida "normal"...Ainda bem que Deus zela pela sua palavra e que os pensamentos Dele não são os nossos.
Já vamos completar 3 anos aqui em Juazeiro do Norte, muitas vezes falta motivação, então corremos pra Deus, buscamos lembrar das promessas, trazer a memória o que nos dá esperança.
Cada dia mais há um distanciamento entre as pessoas, porque cada um se preocupa com sí próprio e os outros não são importantes, os missionários são esquecidos no campo, as viúvas e os orfãos também, esse com certeza não é o desejo de Deus.
O que se vê são igrejas grandes e estruturadas, muitas vezes aparecendo na mídia, em destaque...Isso não é errado, o que não pode acontecer é parar de "Viver Missões", falar em missões é muito fácil, fazer grandes congressos e festas com esse tema também, difícil mesmo é sustentar o missionário em suas necessidades físicas e emocionais, pois isso requer tempo e interesse em abençoar. Sempre dediquei minha vida em servir na Igreja, muitas vezes contava as moedas pra pagar minha passagem de ônibus pra servir na minha igreja local, passei por momentos difíceis em minha área emocional, mas nunca desisti, Deus não permitiu, hoje estou em missões integral, por obra do Senhor, não por mim, só posso agradecer a Deus e aos amados que investem tempo, orações, contribuição financeira e até mesmo críticas pois estas tem nos feito prosseguir em nossa missão, nossa família missionária quer como esse missionário autor dessa frase tão profunda e tão real, "Viver Missões e falar se for preciso".

Salmos 36:7 “Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Os filhos dos homens se refugiam à sombra das tuas asas.”

Mis. Fernanda, Fábio e Isabella


Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo