DIVULGANDO.... PESSOAL, REFLITAM SOBRE ISSO!!!

Olá amigos...

Espero que tenham começado o ano em paz... na graça de Deus...

Quero desafiar você a entrar conosco numa batalha na qual poucos dão atenção ou importância, que é nos envolvermos com a maior manifestação festiva do nosso país, o CARNAVAL.

Pessoalmente acredito que é legítimo a população se reunir para festejar, mas o que eu vejo é um ajuntamento desesperado, numa fuga em massa pra lugar nenhum...rs
Deveríamos estar lá e dar reais motivos de comemoração à grande festa, sinalizar que há uma direção que conduz à uma vitória digna de muita festa.

Sonho, num dia em que teremos carnavais para celebrar a vitória sobre a miséria, a desigualdade, a violência e sobre a corrupção legalizada em nossa cultura.

Sonho que os primeiros passos, vozes e esforços que nos conduzirão nessa direção vão surgir dentre aqueles que realmente se importam, porque um dia conheceram o amor verdadeiro e por Ele se permitiram acreditar.

Eu acredito que podemos começar algo em nossa cidade, na capital do nosso país, não acredito porque sou positivista, acredito porque sei que Deus não ignora o caos que o homem produz pra sí, sei que Ele tem um caminho sobremaneira melhor pra nossa sociedade, pra esse mundo injusto, o qual um dia Ele amou de verdade e deu seu filho pra consertá-lo.

Coopere com Deus, dê algo de sí pra fazer parte daquilo que Ele deseja fazer em nossos dias.

O Carnaval é uma oportunidade ímpar para levantarmos nossa bandeira de amor ao invés de uma bandeira religiosa, separatista e orgulhosa que diz " vocês que celebram a carne são imundos, vamos nos retirar para não nos contaminarmos com essa sujeira" .Esse tipo de postura nos afasta de nossa responsabilidade de ser sal ou até mesmo de sermos luz, em meio a tão densas trevas.

Considere pensar sobre isso, caso depois queira se envolver e agir, temos uma alternativa pra te sugerir :



Precisamos de muita ajuda na divulgação desse evento, se não for incômodo passe esse email adiante.

Um abraço e que DEUS te derecione  em seus pensamentos e considerações.


Thiago Rodrigues Gonçalves
Diretor JOCUM-DF

Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo