VOCE JA ATENDEU AO SEU CHAMADO???

Nosso chamado em comum é o Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura.
Hoje eu estou indo com meus pés, mas um dia eu fui em oração e em contribuição. Importante é saber que temos que ir, de uma forma ou de outra, temos que anunciar as Boas Novas.
Ontem fui a casa de um Senhor aqui em Juazeiro, infelizmente ele esta com um câncer em sua garganta em fase terminal, perguntei a ele se já havia recebido Jesus em seu coração, ele disse que não, então falei de Jesus pra ele e fizemos uma oração, onde ele recebeu a Jesus como salvador, foi maravilhoso ver isso, mesmo que talvez amanhã ele não tenha mais sua vida porém seu espírito viverá para sempre com Jesus.
Então como não atender esse chamado? Como achar que vivemos num país evangelizado?
Existem muitos como esse senhor esperando apenas uma palavra de esperança,  algo que mude seu destino, que faça diferença em suas vidas.
Precisamos sair do conforto de nossas casas, de nossas vidas cheias de comodidades.
Sempre são colocadas diante de nós oportunidades para livrarmos vidas de irem para o inferno, não perca tempo, vá ao encontro delas e cumpra seu chamado da forma que o próprio Deus lhe direcionará.
O tempo é Hoje e Já!

Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo