Sexta-feira, 6 de Novembro, 2009


VERSÍCULO:
Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?> -- Hebreus 13:6

PENSAMENTO:> Como podemos ser confiantes no que acontece hoje? Qual a nossa> segurança para amanhã? Onde podemos achar empolgação sobre a eternidade? O Senhor é nosso auxiliador! O medo não será nosso mestre porque nosso futuro, nosso destino, nossa eternidade estão nas mãos do eterno Senhor. O pior que o homem pode fazer é me mandar para o lar do meu Senhor

ORAÇÃO:> Todo-Poderoso Deus, meu Pai e meu auxiliador, coloco minha confiança no Senhor. Como o Alfa e o Ômega, confio no Senhor por todos os meus amanhãs e coloco minha confiança e dependência no Senhor pelo dia de hoje. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo

Missões, passado, presente e futuro...em Deus...