Investidores do Evangelho de Jesus Cristo sendo Pregado aos perdidos.









Nós, missionários a 4 anos no nordeste, temos vivido um tempo de Deus no sertão do cariri, nossa vida tem sido integralmente aplicada ao Ide. Tudo que fazemos tem sido pra glória de nosso Pai, estamos aqui não por uma opção, ou falta dela, estamos aqui por um chamado, um dia há muito tempo atrás, Deus nos chamou de forma individual, agora ele consolida seu chamado em nós como família, cada dia crescendo e aprendendo a depender mais e mais de Deus. Vem as lutas e tribulações, sim! Porém quando ouvimos e lemos na Bíblia o que nossos antepassados, os pioneiros passaram, o que nosso Senhor Jesus passou, entendemos que nada é capaz de impedir o Evangelho. 

Somos investidores em tempo integral do Evangelho sendo pregado, isso não é glória para nós, mas sim, para nós é a nossa vida, é o que dá sentido, é a razão pra continuar lutando, é a manifestação da glória de Deus no nosso meio.
Convidamos a você que lê este post, a ser um investidor do Evangelho, pare pra pensar, o que você pode dar, qual a sua contribuição pra que este Evangelho, Jesus Cristo, chegue até os confins da terra, ainda existem cidades que não conhecem a Jesus neste sertão, ainda existem pessoas que nunca leram a Bíblia, aqui no nosso Brasil, assim também em alguns lugares do nosso planeta. Se você quer investir para que esse Evangelho seja pregado e não sabe por onde começar, entre em contato conosco, talvez hoje você não possa vir aqui, mas você pode contribuir com quem já está aqui, ore por isso, orar e agir, oração, é um bom começo pra quem quer ser um Investidor do Evangelho sendo Pregado em todas as nações, povos e línguas!

Missionários Fabio, Fernanda e Isabella
E-mail:
fernandajocum@hotmail.com
fabiomissoes@hotmail.com

Banco do Brasil : Ag 433-2 conta poupança 54431-0 variação 59 - Fabio Cesar Campos da Silva
Bradesco: Ag. 2044 conta poupança 14451-7 - Fernanda Coutinho Alvarenga


Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo