Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

A verdade é essa, Deus me ama não pelo que faço mas pelo o que sou, quando eu amo a Deus faço tudo por Ele e para Ele!



O que Deus procura?
Mais do que alguém para exercer o ministério, Deus pede o nosso amor. Seu grande mandamento é que nós  o amemos, enfim, com toda nossa mente, todo o nosso coração, e toda a nossa alma e força. Se o amarmos, nós vamos cumprir tudo o que Ele requer de nós (João 14:15). E a medida em que nós o amamos, Ele organiza todas as coisas que cooperam para o nosso bem (Rm 8:28).
Amado, amar a Deus não é difícil. Nós podemos exercer qualquer profissão, a de mecânico de automóveis ou dona de casa, médico ou estudante de faculdade e ainda dar um grande prazer para o nosso Pai celestial. Nós não precisamos de títulos ministeriais para amar o Senhor. De fato, Deus mede o valor de nossas vidas pela profundidade do nosso amor. Isto é o que Ele exige de cada verdadeiro buscador Dele: amá-Lo onde estamos.
Senhor Jesus, a revelação de Seu amor varreu meus pés. Senhor, Tu me atraíste e eu correrei a ti. Mestre, mesmo nas coisas mundanas da vida, vou expressar meu amor por você. Consome-me em Seu amor.


Este texto foi extraído do site http://frangipane.org/

Missões, Nordeste pra Jesus

Nordeste pra Jesus, Projeto Cariri, Caravana Missionária, Igreja Batista da Convenção, diante do trono em juazeiro do norte