Informativo Missionário - Março 2011 - FICA AÍ O INCENTIVO

Amados, fica aí o incentivo pra você que tem chamado missionário porém ainda não conseguiu cumprí-lo, ou pelo menos começar a cumprí-lo.
Em 2002 iniciamos nossa caminhada em Missões integralmente, em 2004, constituímos nossa família, trabalhamos com nossa Igreja local, tivemos nossa filhinha Isabella, presente que Deus nos deu e voltar para missões integralmente parecia impossível, porém quando se tem uma palavra de Deus não tem como retroceder e olha que tivemos muitas oportunidades pra isso, mas o Senhor sempre nos chamava pra Ele, pra trabalhar pra Ele, assim em 2009, voltamos pra missões integral, oramos pra Deus nos mostrar como e onde, viemos parar aqui em Juazeiro do Norte - CE, hoje já estamos neste campo há 1 ano e 6 meses e temos visto o cuidado de Deus sobre nós.
E assim tem sido, temos lançado fora todo o medo e desfrutado da bondade de Deus, temos alcançado vidas pra Ele. É assim ou muito mais do que isso que Deus tem a realizar através da sua vida, por isso se lance, ouse sonhar os sonhos de Deus, com Ele você não fica frustrado, mas a sensação é de estar no lugar certo, na hora certa e fazendo a coisa certa. Jesus está voltando e muitos estão esperando eu e você pra falar do amor de Deus, pra testemunhar do caráter de Cristo. Vá e logo pois o tempo está acabando!
No amor de Jesus,

Mis. Fabio, Fernanda e Isabella

Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo