Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossas fontes estão em ti, Sião!: Medo de que?

Nossas fontes estão em ti, Sião!: Medo de que?: "Eu não estou entendendo tantos filhos e Deus preocupados com o próximos governo. Tipo: VOTE CONCIENTE, O VOTO É A ARMA QUE NÓS TEMOS, NÓS T..."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VOCE JA ATENDEU AO SEU CHAMADO???

Nosso chamado em comum é o Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura.
Hoje eu estou indo com meus pés, mas um dia eu fui em oração e em contribuição. Importante é saber que temos que ir, de uma forma ou de outra, temos que anunciar as Boas Novas.
Ontem fui a casa de um Senhor aqui em Juazeiro, infelizmente ele esta com um câncer em sua garganta em fase terminal, perguntei a ele se já havia recebido Jesus em seu coração, ele disse que não, então falei de Jesus pra ele e fizemos uma oração, onde ele recebeu a Jesus como salvador, foi maravilhoso ver isso, mesmo que talvez amanhã ele não tenha mais sua vida porém seu espírito viverá para sempre com Jesus.
Então como não atender esse chamado? Como achar que vivemos num país evangelizado?
Existem muitos como esse senhor esperando apenas uma palavra de esperança,  algo que mude seu destino, que faça diferença em suas vidas.
Precisamos sair do conforto de nossas casas, de nossas vidas cheias de comodidades.
Sempre são colocadas diante de nós oportunidades para livrarmos vidas de irem para o inferno, não perca tempo, vá ao encontro delas e cumpra seu chamado da forma que o próprio Deus lhe direcionará.
O tempo é Hoje e Já!

domingo, 19 de setembro de 2010

Impacto Evangelístico em Juazeiro do Norte 2010

Compromisso. Cumprir os Termos.

Temos vivido dias em que a palavra compromisso tem sido facilmente esquecida, em vários momentos de nossas vidas somos levados a assumir um compromisso com uma causa e com alguém, na escola, na Igreja, no trabalho, nos relacionamentos, enfim. Porém muitas vezes somos levados por circunstâncias que nos fazem não cumprir compromissos assumidos. Precisamos entender que Cristo assumiu um compromisso eterno por nós, pela nossa vida e que nós também precisamos ter o compromisso de fazer tudo aquilo que Ele nos manda em sua palavra. Não basta apenas aceitar a Jesus e pronto. Mas, é preciso cumprir os termos deste compromisso feito. Todo compromisso tem seus termos. Hoje é o dia pra fazer uma análise, sobre cada compromisso que assumimos e se realmente estamos cumprindo os termos deste compromisso, se não, será uma grande perca de tempo, chegará o dia em que olharemos e não veremos nada além de palavras soltas, sem resultados concretos. Jesus assumiu um compromisso na cruz por nós e Ele cumpriu os termos até o fim e o resultado disso sou eu e você, livres do pecado, resgatados do inferno.

Missões, Nordeste pra Jesus

Nordeste pra Jesus, Projeto Cariri, Caravana Missionária, Igreja Batista da Convenção, diante do trono em juazeiro do norte