INFORMATIVO MISSIONÁRIO
_________________________________________Outubro/2009_________________________________________
Olá amados, chegamos em Crato, regiao do Cariri no Nordeste, deste nosso imenso país.
Chegamos no dia 1 desse mês outubro, e de início notamos a simplicidade da região e da base onde estamos. A base fica num sítio da cidade e um pouco distante do centro, mais tudo isso está sendo como desafio para todos nós, onde o Senhor através dessas circunstâncias, nos proporciona experiências para outros grandes desafios que virão.


O clima aqui atualmente é de muitas expectativas em relação aquilo que Deus irá fazer no impacto em Juazero do Norte, nos dias 28 de outubro á 02 de novembro deste ano, onde milhares de pessoas vindas de várias partes do Brasil e de fora também, se encontram para Romaria do Padre Cícero, um ritual que acontece a muitos anos, pois a região do Nordeste tem um envolvimento muito forte com o catolicismo e idolatria. Durante o Impacto nos dividiremos em Equipes de Evangelismo, Intercessão, Teatro, Trabalho com Crianças, Distribuição de água durante a Romaria, recolhimento de lixo nas ruas, servindo com todo o tipo de informação, tendas de oração e aconselhamento, estamos esperando cerca de 400 voluntários dentre eles alguns missionários e membros de várias denominações que irão nos ajudar nesse trabalho.É importante todos saberem que práticas como a venda de indulgências ainda são realizadas, claro que um pouco disso se deve ao grande índice de analfabetização da população.Tudo aqui gira em torno da idolatria em redor do Padre Cícero, os comércios na maioria deles tem sempre um altar dedicado a ele, nas casas e praças, enfim, muita ignorância espiritual.
No dia 12 de outubro, fizemos juntamente com uma igreja local em Juazeiro do Norte com cerca de 300 crianças e alguns acompanhado de pais, onde falamos do amor de Deus pra elas, através de Teatro Infantil, louvores, brincadeiras, pregação, sem contar que com doações de alguns comerciantes conseguimos distribuir alguns brinquedos, pra cerca de 100 crianças, lembrancinhas e alimentação para todos.


A alegria dessas crianças não só de receber esse carinho e atenção, mas também de receber o Reino de Deus através de alguns brinquedos, balas, doces, alimentos, coisas simples, mas que pra eles foi de grande valor, tem um significado muito valioso para nós, ahhh lembrando que a Isabella participou junto com eles, ela também se divertiu muito. A Isabella tem se adaptado muito bem, sentindo saudades, mas tem entendido bem graças a Deus

Também já temos feito visitação em algumas igrejas locais, onde temos sido convidados pra trazer uma palavra, servindo o Reino de Deus, gostaríamos de lembrar que aqui há uma deficiencia muito grande de obreiros, por isso quando chegamos já sentimos tanto a necessidade do lugar, Glória a Deus por esta oportunidade!!!
Nosso desafio agora é o Impacto do fim do mês, pedimos que estejam orando por nós, pelo trabalho que será realizado nesses dias pra que seja alcançado o objetivo maior que são as vidas que passarão por aqui.
Amados, orem pra que Deus esteja suprindo nossas necessidades emocionais, principalmente da Isabella, saudades de família, da Igreja, dos amigos, isso também é um de nossos desafios.
Também estamos orando pra que o Senhor prepare mantenedores que se comprometam com este projeto que não vem de nós, mas vem de Deus, aqui estamos trabalhando voluntariamente, não recebemos nada por isso, ao contrário temos uma mensalidade para pagar, que cobre despesas de moradia, água e luz. A alimentação tem sido por nossa conta também, fora as despesas extras, enfim. Ao ler este informativo peço a você que ore nesse sentido e seja um colaborador do nosso ministério, que também é o seu ministério, o IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
Agradecemos desde já a todos que tem cooperado, orando, intercedendo, participando conosco neste Chamado.

Um grande abraço, no amor de Jesus,
Miss. Fabio, Fernanda e Isabella.


E-mail / MSN– fabiomissoes@hotmail.com / fernandajocum@hotmail.com
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5909413610614981401&rl=t
Tel.:088 3521-0487 – da base
Celular: 088 8844 - 2792

Bradesco- Ag.2044 / Conta Poupança. 14451-7 Fernanda Coutinho Alvarenga
Caixa Econômica - Ag. 0337 / Op. 013 / Conta Poupança 00191269-5
Fabio César Campos da Silva



Postagens mais visitadas deste blog

Alto Sertão Paraíbano - O clamor do sertanejo